sábado, 9 de abril de 2011

Conheça a "boy band" Kazaky


Kazaky é uma "boy band" Ucraniana, que surgiu em setembro do ano passado, com o single In The Middle! O vídeo para a música teve mais de 1,8 milhões de vizualizaçõe sno YouTube. O novo clipe, Love, foi lançado em fevereiro deste ano e teve mais de 775,000 vizualizações em apenas 8 dias, hoje o vídeo já está quase passando a marca do seu antecessor! Kazaky mistura tudo que os gays adoram, garotos lindos e sarados, coreografias fantásticas e muito glamour!


Confira os vídeos:

In The Midle:


Love:



Mais info? Aí vão os links oficiais:

Site oficial
Twitter oficial
Facebook oficial

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Gato do dia: o cantor grego Sakis Rouvas




SBT vai exibir primeiro beijo gay numa novela brasileira


Luciana Vendramini e Gisele Tigre vão protagonizar o primeiro beijo gay da televisão brasileira, que será exibido na novela “Amor e Revolução”, do SBT, que estreia na terça (5/4). As duas trocaram um selinho durante a coletiva de apresentação da novela para a imprensa.

A despeito do tabu, o autor da novela Tiago Santiago garante que a cena não será cortada. Ela já foi gravada e é um beijo na boca apaixonado. A produção também focará outros assuntos ainda considerados polêmicos na teledramaturgia brasileira, como a repressão militar aos estudantes na década de 1960.

Ambientada durante a ditadura, a novela terá outros personagens gays e bissexuais e será exibida às 22h15, horário recomendado para maiores de 14 anos.

Fonte: Pipoca Moderna

Número de homossexuais assassinados no Brasil é absurdo, diz ministra


“Um absurdo”. Foi como a ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, se referiu ao número de homossexuais assassinados todos os anos no Brasil. De acordo com ela, a intenção do governo é reduzir o número de casos até a segunda quinzena de dezembro deste ano, quando vai ocorrer a 2ª Conferência Nacional LGBT (lébicas, gays, bissexuais e transexuais).

Para a ministra, embora o governo venha enfrentando a homofobia, atuando para reduzir o preconceito e a violência contra homossexuais, o país ainda precisa “fazer uma grande investida” contra manifestações preconceituosas que, segundo ela, muitas vezes acabam por levar ao assassinato de homossexuais e à impunidade dos criminosos.

Sem citar nomes, Maria do Rosário criticou políticos que, segundo ela, se valem do fato de não terem que responder à Justiça Comum por crimes como homofobia para expressar o preconceito. “É um absurdo o comportamento homofóbico de algumas autoridades que fazem o discurso da violência contra homossexuais e permanecem impunes, utilizando indevidamente a imunidade parlamentar”.

No último dia 04, o Grupo Gay da Bahia (GGB) divulgou um relatório que mostra que, no Brasil, um homossexual é morto a cada 36 horas e que esse tipo de crime aumentou 113% nos últimos cinco anos. Em 2010, foram 260 mortos. Apenas nos três primeiros meses deste ano foram 65 assassinatos. A organização não governamental promete denunciar o governo brasileiro à Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) da Organização dos Estados Americanos (OEA) e à Organização das Nações Unidas (ONU) por crime de prevaricação e lesa humanidade contra os homossexuais.

Hoje (5), após participar de uma conferência da Escola Superior do Ministério Público da União para discutir a experiência internacional da criação de comissões responsáveis para apurar crimes contra os direitos humanos cometidos durante regimes autoritários, as chamadas Comissões da Verdade, a ministra convidou os representantes do Grupo Gay da Bahia ao diálogo.

Fonte: Diário de Pernambuco

Jogador de Vôlei assume que é gay depois da provocação da torcida


O jogador do time Vôlei Futuro, Michael dos Santos, assumiu que é gay durante uma entrevista ao site do "Globo Esporte".

O atleta foi alvo de ofensas durante um jogo contra o Sada Cruzeiro, pela semifinais da Superliga Masculina. Durante a entrevista, Michael lamentou a homofobia da torcida e disse que a orientação sexual não precisa ser "comentada".

"Sou gay, mas isso não precisa ser comentado. Todo mundo aqui sabe. Lógico que nunca cheguei a assumir. Eu sou o Michael. Todo mundo sabe quem eu sou. Eles me respeitam totalmente no time. Não só aqui, mas nos 10 anos que joguei no São Bernardo. Todos os times me trataram bem", disse o jogador do time de Araçatuba (SP).

Fonte: Athos GLS

Britney Spears lança clipe de Till The World Ends

Related Posts with Thumbnails

Online!