quinta-feira, 31 de março de 2011

Políticos estrangeiros pedem que o Brasil aprove o casamento gay


O vereador de Madri, Pedro Zerolo, declarou durante a cerimônia de lançamento da Frente Parlamentar Mista peã Cidadania LGBT, realizada última terça-feira (29) em Brasília que “agora é a vez do Brasil. O mundo olha o Brasil, um país muito importante e que precisa avançar na justiça social. E garantir direitos iguais a seus cidadãos é justiça social”.

O vereador espanhol veio ao evento para representar o presidente da Espanha, José Luiz Zapatero.

A deputada argentina Vilma Ibarra – autora do projeto de lei que garantiu em 2010 a aprovação da igualdade no casamento naquele país – também esteve no evento e afirmou que a sociedade argentina discutiu profundamente o assunto e aprovou uma proposta que tratava de igualdade e que mudava as leis civis de um estado laico.

Durante os debates, afirmou a deputada, os argentinos conheceram a realidade de cidadãos que eram discriminados em função de sua orientação sexual.

Fonte: Athos GLS

Preta Gil rebate comentários homofóbicos e racistas do deputado federal Bolsonaro

Durante lançamento oficial da 15ª Parada Gay de São Paulo, na noite de quarta-feira, a cantora Preta Gil comentou a polêmica envolvendo o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) e afirmou que foi injustamente agredida pelo parlamentar.

"Passei nos últimos dias por um terror. Fui injustamente agredida por um político que não só me agrediu, mas a todos que são negros, gays ou que são os dois. Eu, no meu caso, sou uma mulher negra, gay e feliz", afirmou a cantora.

A polêmica teve início na noite de segunda-feira, quando o programa CQC, da Rede Bandeirantes, exibiu o quadro "O Povo Quer Saber", no qual o convidado responde a perguntas enviadas pelo público ou personalidades. Preta Gil perguntou a Bolsonaro qual seria a sua reação se seu filho se apaixonasse por uma negra.

"Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu.", respondeu o parlamentar. No mesmo quadro, ele já havia atacado os gays, criticado o sistema de cotas para negros e condenado o fato de Dilma Rousseff ter sido eleita, por causa de "seu passado".

Veja o vídeo com as declarações de Bolsonaro ao CQC:



Mais tarde, Bolsonaro chegou a afirmar que havia entendido errado a pergunta de Preta Gil, pensando que ela se referia a relações com gays, e não com negros.

Diversas instituições reagem às declarações de Jair Bolsonaro

Crescem as reações da sociedade civil organizada contra as declarações “racista e homofóbicas” dadas pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) para o programa humorístico de televisão CQC, na última segunda-feira.

Na quarta-feira, a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro (OAB/RJ) ingressou com uma representação contra o deputado por quebra de decoro parlamentar. Na avaliação da OAB/RJ, as declarações do deputado “são inaceitavelmente ofensivas pois têm um cunho racista e homofóbico”, incompatível com as melhores tradições parlamentares brasileiras. “Por isso, vou oficiar o corregedor da Câmara dos Deputados para abertura imediata de processo por quebra de decoro parlamentar contra o referido deputado. O Congresso não merece ter em suas fileiras parlamentares que manifestam ódio a negros e gays", disse Wadih Damous, presidente regional da Ordem.

Também na quarta-feira, a Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR) promoveu um ato de repúdio às declarações do deputado, durante reunião no Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro (CEERJ). O interlocutor da comissão, Ivanir Santos, disse que é necessário abortar manifestações do tipo das proferidas pelo deputado imediatamente. “Ouvir, em pleno ano de 2011, falas como essas tornam necessário que se atente ainda mais para os perigos que a sociedade corre quando pensamentos fundamentalistas começam a nos rodear. A irresponsabilidade dessas declarações é muito grande”.

Já o presidente da Fundação Palmares, Eloi Ferreira de Araujo, reagiu com indignação às declarações do deputado federal Jair Bolsonaro. A entidade estuda, com o seu departamento jurídico, a adoção de medidas contra o ato de racismo.

Fonte: Jornal do Brasil

Gato do dia: o modelo brasileiro Thiago Ribeiro pelo fotógrafo Greg Vaughan




Fonte: Made in Brazil

terça-feira, 29 de março de 2011

Christian Chávez e Anahí lançam clipe de Libertad com temática gay

Christian Chávez e sua amiga Anahí lançaram essa semana o clipe de Libertad, novo single da dupla, que trabalhavam juntos no RBD. Christian, que se assumiu gay em 2007, mostra maturidade no novo clipe, com imagens fortes e cenas de beijos gays. O blogueiro Perez Hilton participa do clipe! Confira:

Ricky Martin assume namoro com analista financeiro


Ricky Martin está com a bola toda. No ano passado ele admitiu ao mundo que é homossexual, e no último dia 19 de março contou que estava namorando o analista financeiro Carlos González.

O cantor contou a novidade durante a premiação Glaad Awards, que aconteceu em Nova York, e que ele recebeu o prêmio da Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação.

“Meu parceiro e meu namorado, Carlos, obrigado”, disse Martin em seu discurso.

Fonte: MSN Entretenimento

Macho Man, seriado sobre ex-gay da Rede Globo


O seriado sobre um ex-gay e sua melhor amiga ex-gorda que está marcado para estreiar na Rede Globo em 1 de abril mudou de nome. Originalmente o nome do seriado seria “Algo Errado”, mas agora está sendo divulgado como “Macho Man”.

O elenco continua o mesmo, com Jorge Fernando no papel principal, um cabeleireiro gay que deixa de se identificar como homossexual após um acidente; e Marisa Orth, sua amiga ex-gorda com problemas de auto estima.

“Macho man” é escrita pelo casal Fernanda Young e Alexandre Machados, os mesmos de “Os normais” e “Os Aspones”.

Fonte: Vida LGBT

Lançamento oficial da Frente Parlamentar Mista pela Cidadania LGBT será hoje


Será realizada hoje, às 14h, em Brasília, a solenidade de lançamento oficial da Frente Parlamentar Mista pela Cidadania LGBT. O evento acontecerá no Salão Nobre da Câmara dos Deputados. Além de militantes do movimento LGBT (Lesbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais), a solenidade terá a presença de ministros, parlamentares do Brasil e de outros países.

A Frente conta com importante representação nas duas casas Legislativas, Câmara dos Deputados e Senado, sendo coordenada neste período inicial pelo Deputado Jean Wyllys e pela Senadora Marta Suplicy. 171 parlamentares já assinaram carta de adesão à Frente.

Marinalva Santana estará no lançamento, representando a Liga Brasileira de Lésbicas - LBL. Segundo a militante do Matizes e da LBL, a expectativa é que a atuação da Frente possa contribuir para avanços na legislação brasileira, no que diz respeito aos direitos de LGBT. "Infelizmente o Congresso Nacional Brasileiro tem sido muito lento no reconhecimento de LGBT como sujeitos de direito. É preciso tirar da gaveta os vários projetos de lei que dormitam nas Comissões do Senado e da Câmara Federal", pontua Marinalva.

Fonte: 180 Graus

Homem morre em clube gay na Zona Sul


Rio - Um homem morreu, na noite deste sábado, num clube gay, no bairro da Glória, Zona Sul do Rio, após manter relações sexuais com um garoto de programa. A Polícia Civil acredita que a vítima tivesse problemas cardíacos e descarta, inicialmente, a possibilidade de homicídio.

Ainda segundo informações da Civil, a hipótese do homem de 56 anos ter que sido vítima do famoso golpe "boa noite Cinderela" não é cogitada. Não houve roubo. O rapaz que estava com o morto, disse à polícia que o médico chegou a ser socorrido por funcionários do local e uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A polícia já submeteu o corpo do médico a um exame no Instituto Médico Legal (IML). O laudo sairá nos próximos dias.

Fonte: O Dia Online

terça-feira, 15 de março de 2011

BBB 11: Daniel acha que vocalista da banda Train é gay


Cansado de ouvir os brothers cantando as músicas do grupo de funk Gaiola das Popozudas, Daniel saiu da mesa de jantar.

Isolado, o brother comentou sozinho.

- Ai que saco esse povo "uó".

Em seguida, o pernambucano ganhou a companhia de Diana e Maria na madrugada desta terça-feira (15).

Sentados no sofá da área externa, os três conversaram sobre relacionamentos.

O administrador aproveitou o assunto para elogiar o vocalista da banda californiana Train, Patrick Monahan, que invadiu o palco do BBB 11 na noite desta segunda-feira (14).

- Ele jogou o chapéu para mim e disse "I love you, Daniel". Ai como ele é lindo, maravilhoso. Acho que ele é gay também, viu. Se não for, ele é meigo. A gente tem feeling para essas coisas. Se ele for, melhor ainda, mas independente da opção sexual dele, ele é ótimo.

Fonte: R7

Lady Gaga rompe com empresa que apoia grupo anti-gay


Lady Gaga desfez o acordo comercial com as lojas Target, segundo informações do "Socialite Life". O motivo do rompimento é que a empresa apoia políticos que são contrários ao casamento homossexual. Antes de tomar esta decisão, a cantora exigiu que a rede aumentasse seu apoio à comunidade LGBT(lésbicas, gays, bissexuais, transexuais).

Ainda de acordo com o site, a assessoria da cantora confirmou o rompimento. A empresa Target iria vender versões exclusivas do novo álbum "Born This Way".

Fonte: EGO

Ti Ti Ti: reveja a cena de Thales declarando em público seu amor por Julinho







Fonte: Homorrealidade

sábado, 12 de março de 2011

Geri Halliwell negocia sua vinda para a Parada Gay de São Paulo

Geri Halliwell, a Ginger Spice das Spice Girls, está negociando sua vida para a Parada Gay de São Paulo. A informação é da coluna Zapping, do jornal Agora S. Paulo deste sábado (12).

De acordo com a publicação, a ex-spice girl poderá prestigiar a festa Gay Day, que faz parte da programação do evento, ainda sem data confirmada.

A Parada do Orgulho GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais) realizará sua 15ª edição, e os organizadores prometem fazer um evento histórico. No ano de 2010, cerca de 3,5 milhões de pessoas curtiram a festa.
Saiba mais

Fonte: QUEM

quinta-feira, 10 de março de 2011

Jogador de futebol sueco assume homossexualidade


Anton Hysén, de 20 anos, é o primeiro jogador sueco a assumir publicamente que é homossexual. Em entrevista à revista Offside, o lateral-esquerdo, filho de um antigo defesa do Liverpool e da selecção, espera agora os efeitos colaterais da revelação.

"Eu sei que tudo será diferente depois desta entrevista. Há quem não consiga conviver com homossexuais, assim como existem xenófobos que não conseguem aceitar estrangeiros. Talvez um clube se interesse por mim e o treinador mude de ideias depois que saber que sou gay. Mas não me importo. Agora todos sabem e acho que será incrível. Podem chamar-me o que quiserem, isso apenas me dará mais motivação", defendeu.

Depois de um início promissor no Hacken, da principal liga sueca, as lesões atravessaram o caminho do jovem lateral-esquerdo, actualmente no Utsiktens BK, equipa do quarto escalão, treinada pelo seu pai, Glenn Hysén, que, entre outros, representou o Liverpool, a Fiorentina e a selecção do seu país.

"Não existe mais ninguém? Nenhum outro jogador até hoje se assumiu na Suécia. Eu talvez não seja um atleta de elite, mas isso não muda o facto de que eu sou um jogador e de que sou gay. Se eu sirvo para jogar futebol, é indiferente se gosto de mulheres ou homens", argumentou ainda.

Fonte: Mais Futebol

sexta-feira, 4 de março de 2011

Vaza foto de Chris Brown pelado!


Vazou uma foto do cantor Chris Brown completamente pelado.....! Se tem mais de 18 anos, e quiser ver a imagem sem censura, clique na foto!
Related Posts with Thumbnails

Online!