segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

New Kid On The Block Jonathan Knight se assume gay


Jonathan Knight, um dos membros dos New Kids on the Block, assumiu ser homossexual, afirma o site Entertainment Weekly.

Segundo o site, Knight confessou ser homossexual numa mensagem publicada numa sessão exclusiva aos fãs no site oficial da banda.

A mensagem foi uma resposta à repercussão provocada por uma declaração recente da cantora Tiffany, que contou numa entrevista na televisão ter saído com Knight algum tempo durante os anos 1990 até descobrir que ele é gay.

"Eu não fui revelado por ninguém além de mim mesmo. Eu fiz isso há 20 anos e nunca achei que teria que fazer isso de novo", escreveu Jonathan no site do NKOTB.

"Tenho vivido a minha vida de forma muito aberta e nunca escondi o facto de ser gay. Mas aparentemente o pré-requisito para ser uma figura pública gay é aparecer na capa de uma revista com a frase 'Eu sou gay'", criticou.

Fonte: Diário Digital

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Gato do dia: Max George, da boyband The Wanted, sem nada!






Max George é um dos cinco membros da boyband The Wanted, que está estourando no Reino Unido. Eu adoro o The Wanted... E vcs????

Paris Hilton faz campanha em prol do casamento gay


A associação NOH8, que luta contra lei que proibiu a união homossexual na Califórnia, está reunindo várias celebridades para protestar a seu favor.

Dessa vez é a socialite Paris Hilton que foi escolhida para a campanha.

A ONG fez ensaios fotográficos com a loira nessa segunda-feira, dia 25, e Paris postou em seu Twitter algumas imagens dos bastidores da sessão de fotos.

Fonte: eBand

'Insensato': Natalie será humilhada por namorado de cantor gay


Em mais uma manobra para se manter na mídia três anos após sua participação no reality show Volúpia na Montanha, Natalie Lamour (Deborah Secco) apostará suas fichas em um cantor sertanejo. De acordo com a coluna TV e Lazer, do jornal Extra, ela descobrirá que o músico é gay e se oferecerá para fingir ser sua namorada.

Ela divulgará no Twitter que irá a uma boate com o cantor, mas o namorado do rapaz aparecerá no local e fará um barraco. As cenas da confusão irão ao ar nos próximos capítulos de Insensato Coração.

Fonte: Terra

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vídeo: Cristiano do BBB 11 mostra tudo (tudo mesmo) durante o banho

Cristiano do BBB se descuidou e acabou mostrando mais do que devia durante o banho! Se tiver + de 18 anos, confira no vídeo:

Opinião: "o BBB e 250 gays no paredão"


O colunista Sérgio Domingues escreveu um texto muito interessante sobre a participação de gays no BBB e ainda uma relação disso com os dias atuais. Confira:
"Big Brother Brasil chega a sua 11ª edição. O programa consegue ser uma amostra de tudo o que há de mais podre no convívio social. São indivíduos voltados para o sórdido. Se for preciso, um usa o machismo. O outro, o racismo. Esta participante apela sexualmente. Aquele competidor semeia a discórdia. Uma outra é boa na mentira. Um grande ralo juntando podridão.

A crescente presença de homossexuais na atração só reforçou esse quadro. É certo que houve até um vencedor gay, uma vez. Mas, não é a regra. E muitos dos outros vencedores parecem ter sido deportados direto da era paleolítica. Além disso, o que não faltam são cenas eróticas entre casais heterossexuais. O mesmo não vale para pessoas do mesmo sexo. Gay tem que ser bem comportadinho. De preferência, um pouco folclórico. Vida afetiva devidamente reprimida. Caso contrário, dança.

Foi o que aconteceu agora com o transexual Ariadna, expulsa da casa depois de ter sua condição sexual utilizada para conquistar pontos na audiência. Talvez, seu maior crime tenha sido se envolver com um dos integrantes da casa. Claro que o rapaz logo se declarou desavisado.

Enquanto isso, o projeto contra a homofobia em discussão no Congresso acaba de ser arquivado. Ainda pode ser desarquivado, mas enfrenta muitas resistências. Seguimos sendo campeões mundiais em violência contra gays. Segundo levantamento do Grupo Gay da Bahia, foram mais de 250 casos de homossexuais assassinados no Brasil em 2010. Recorde histórico.

A eliminação de Ariadna foi apenas simbólica. Simboliza a violência física bem real de que são vítimas os homossexuais no Brasil. Um paredão de preconceitos com conseqüências fatais."
Fonte: PortoGente

Brasileiro é cônjuge de primeira união civil gay reconhecida na Irlanda

Foto do casamento de Glenn Cunningham e Adriano Vilar. (Foto: Arquivo pessoal)

Há mais de dois anos na Irlanda, o administrador de empresas brasileiro Adriano Vilar ficou surpreso ao saber, em 13 de janeiro, que ele e o marido, o irlandês Glenn Cunningham, eram o primeiro casal gay a ter seus direitos reconhecidos pelo país.

Casados desde o ano passado na vizinha Irlanda do Norte, os dois foram ao Serviço de Imigração e Naturalização da Irlanda para tentar trocar o visto de estudante de Vilar por um de residente. Coincidentemente, era o primeiro dia em que casais gays poderiam oficializar suas uniões.

“Quando chegamos, os funcionários não sabiam o que fazer. Chamaram outro funcionário, que disse: 'Parabéns, vocês são o primeiro casal do mesmo sexo a nos procurar!' Foi uma surpresa”, contou o brasileiro por telefone ao reporter Amauri Arrais, do site G1. O caso foi noticiado por jornais locais, como o "Irish Times".

Ratificada em julho de 2010 pela presidente irlandesa, Mary McAleese, a nova lei de Relações Civis, que entrou em vigor no dia 1º, concede pela primeira vez no país o reconhecimento legal de fato aos casais de mesmo sexo.

Até então, muitos casais homossexuais recorriam à Irlanda do Norte, que pertence ao Reino Unido, para oficializarem suas uniões.

Foi o caso de Adriano e Glenn, que se casaram em 13 de agosto de 2010 no país vizinho. Juntos desde 2008, os dois se conheceram quanto Adriano chegou à Irlanda para estudar inglês.

“Vim com coração partido, tinha acabado um relacionamento de seis anos”, conta Adriano, que trabalha na mesma empresa que o marido.

Com a oficialização da união civil no país, os casais do mesmo sexo passam a ter os mesmo direitos de casais heterossexuais, em questões de propriedade imobiliária, bem-estar social, direitos de sucessão, previdência e impostos.

“Tenho toda liberdade que um irlandês tem. Inclusive posso trabalhar na minha área, já que sou formado em administração com ênfase em comercio exterior”, comemora Adriano.

No Brasil, cuja lei não reconhece casais do mesmo sexo, a união não teria efeito legal. “Nossa meta é morar em definitivo aqui. Não temos previsão de morar no Brasil, até porque meu marido tem uma filha de 5 anos."

Símbolo destas novas uniões, a filha de Glenn Cunningham é fruto de uma inseminação artificial feita por ele e uma amiga lésbica, que tinha o desejo de ser mãe.

Fonte: G1

Gato do dia: o modelo Christopher Montgomery




Jason Mraz diz que não sobe ao altar até casamento gay ser legalizado


Jason Mraz está noivo da cantora Tristan Prettyman, mas parece que não vai se casar em breve. O cantor norte-americano declarou que só vai subir ao altar quando o casamento gay for legalizado.

"Nós sentimos isso sobre o nosso noivado. Temos essa ligação especial que não pode ser quebrada. É sagrado", disse o Mraz. "Nós não podemos oficializar nossa união até o casamento ser legal e igual para todos", completou.

O dono do hit I'm Yours disse ainda que dar o direito aos gays de se casarem vai ser um grande passo para os direitos civis.

Jason Mraz, de 33 anos, pediu Tristan, de 28, em casamento no Ano-Novo. "Definitivamente, ela é a garota dos meus sonhos", se derreteu o cantor.

Argentina, Bélgica e Canadá são alguns dos países em que o casamento entre pessoas do mesmo sexo é legal.

Fonte: Terra

domingo, 23 de janeiro de 2011

Vídeo: Caio Castro faz strip no Caldeirão e fica só de sunga!!!



MORRI!!!

É do dia 15, mas não tinha visto ainda!!!!!

Gato do dia: Leonardo Vieira






Ele tá tem 42 anos.... E segue mantendo a forma e arrasando no corpão!!! Leonardo Vieira é o que há!!!

BBB 11: Lucival revela que nunca contou que é gay para mãe


Em uma conversa com Natália na cozinha da casa principal, Lucival disse à sister que nunca contou à mãe que era gay. A revelação foi feita após ser questionado por Natália sobre como ele havia declarado sua opção sexual para sua família.

Ele ainda completou dizendo que a mãe sempre soube da sua tendência, mas nunca fez nenhum comentário. Na mesma conversa, Lucival ainda contou que deseja ter filhos.

Fonte: SRZD

Homofóbico de Insensato Coração se apaixonará por gay


Kleber Damasceno, o jornalista homofóbico vivido pelo ator Cássio Gabus Mendes, em Insensato Coração, a nova novela das 9h da Rede Globo, irá se apaixonar por Eduardo (Rodrigo Andrade). A revelação vai demorar um pouco ainda. Damasceno perseguirá os gays da trama até que se apaixona por Eduardo, que ainda nem saiu do armário na trama. De discriminador a gay enrustido, o autor promete usar da comédia para a transformação do ator, segundo o jornal carioca Extra.

A novela conta com seis personagens fixos que são homossexuais e ainda um quisque na praia para a turma GLS e uma boate, o Barão de Gamboa, que promete festas animadas para o núcleo cor de rosa da trama.

Fonte: Lado A

Para Ricky Martin, todo gay nasce gay


Desde que assumiu a sua homossexualidade em seu site oficial, em março de 2010, o cantor Ricky Martin vive hoje de uma maneira diferente e se sente mais feliz e completo.

Em entrevista à revista Veja, o ex-integrante do grupo Menudos, que estourou nos anos 80, afirmou que foi bom encerrar anos de especulação sobre a sua sexualidade. Ao mesmo tempo, a revelação bombástica pôs fim à crise pessoal que, por um momento, o levou a ter uma vida de apenas "cansaço e tristeza".

O astro, hoje com 39 anos, comentou que chegou a ter relações com mulheres e até se apaixonou por várias, a ponto de considerar ser bissexual.

- Conheci mulheres com quem tive uma conexão surpreendente e que me fizeram descobrir a sensação que pode ser compartilhada por um homem e uma mulher durante o sexo. [...] Mas no fim do dia quero estar com um homem.

Esconder a homossexualidade era o que mais cansava o cantor, que não queria mais fingir ser quem não era. Os filhos gêmeos Matteo e Valentino, de 2 anos (gestados por uma mãe de aluguel), foram o fator principal para o ator fazer a revelação.

- Quero mais é que meus filhos falem a seus amigos: "Meu pai é gay e ele é muito legal".

Na opinião do cantor, todo gay nasce gay e é a vida social que se opõe a essa natureza, e é aí que começa o conflito.

- Eu disse à minha mãe: "Isso não é uma preferência, não foi uma decisão que eu tomei. Nasci assim". Não pense que ontem fui de um jeito e agora decidi ser isso.

Sobre o medo de perder parte de seu público, o cantor revela que essas questões acabaram passando pela sua cabeça, mas acredita que, passado quase um ano, as pessoas estão respondendo positivamente.

Com 60 milhões de discos vendidos no mundo, o porto-riquenho vai lançar neste ano o álbum Musica + Alma + Sexo, seu primeiro em cinco anos, período em que se dedicou à paternidade.

Fonte: R7

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Gato do dia: o saradíssimo coreografo Glenn Ball






O britânico Glenn Ball fez parte do grupo vocal POP!, mas o projeto não rendeu bons frutos e durou só três singles.... De qualquer maneira, Glenn seguiu com sua carreira de dançarino, para turnês da Kylie Minogue, e coreografo no Reino Unido em propagandas e no famoso programa X Factor.

Série animada “Os Simpsons” terá um bar gay


A série animada Os Simpsons, voltou a abordar a homossexualidade em seus episódios. Na 8º temporada, um episódio da família de Springfield tratou da homofobia e na 16º temporada falou sobre o casamento gay.

Agora, “Os Simpsons” voltam a mergulhar no mundo LGBT com uma história onde Walylon Smithers, depois de ser mais uma vez humilhado por seu chefe, o sr. Burns, resolve sair do armário indo ao bar gay de Springfield, mas acaba discriminado até no ambiente homossexual.

Enquanto isso, os negócios de Mo vão de mal a pior levando o dono do bar a aceitar uma ajuda de Smithers para reformar o lugar que se transforma no novo point gay da cidade. O episódio trás referências do mundo LGBT com músicas de Madonna e até mesmo um discurso de Mo inspirado no militante Harvey Milk.

Fonte: Cena G

Casamento gay pode ser aprovado


Projeto de Sergio Cabral tramita no STF. De forma discreta, quase silenciosa, tramita no Supremo Tribunal Federal, o órgão máximo do poder judiciário brasileiro, um processo movido pelo governador do Rio de Janeiro Sergio Cabral que pede mudanças na lei do casamento para que homossexuais também possam se casar judicialmente. O pedido do governador foi feito em 2008 e é simples: ele pede que os funcionários homossexuais do Estado do Rio possam se casar para que se equipare direitos dados a casais heterossexuais (pensão, previdência, auxílio moradia, financiamentos especiais…). Ao propor tal processo, Sergio Cabral sabia que caso o Supremo aprovasse seu pedido, automaticamente todos os brasileiros gozariam da decisão, já que decisões do Supremo são válidas para todo território nacional sem possibilidade de recurso.

O pedido está em fase final de conclusão e será votado em plenário no mês de fevereiro. E, melhor de tudo, a chance de ele ser aprovado é praticamente certa. O relator do processo é o ministro Carlos Ayres Britto. Ele está finalizando seu parecer, que terá 32 páginas, sobre o assunto, em suas férias. Na real, o Ministro Carlos está usando o silêncio de suas férias para cuidar especificamente deste processo, porque, claro, é favorável a ele. Seu parecer será apresentado aos outros ministros do Supremo em fevereiro próximo, assim que as férias da Corte terminar.

O parecer do Ministro será favorável ao casamento gay. É esta informação que corre nos corredores do Supremo. Se confirmada, no texto que o ministro redige atualmente ele expõe os motivos pelos quais acredita que o casamento gay deve ser permitido no Brasil. Também norteia o voto de outros ministros. É como se Carlos Ayres Britto fosse defensor do SIM, um advogado de defesa do casamento gay na mais alta corte do país. É o voto dos outros ministros que decidirá se o casamento passará a ser permitido ou não no país _o voto do Ministro Carlos vale tanto quanto cada um dos outros votantes. Ok, mas vários dos outros dez ministros do Supremo já se posicionaram a favor da matérias em outras ocasiões, como a Minsitra Ellen Grace.

Além disso, o próprio Ministro Carlos Ayres Britto, conhecido por sua discrição, deixou sub-entendido que o casamento tem grandes chances de ser aprovado no Supremo, já que em decisões recentes e isoladas, o Tribunal sinalizou ser favorável à causa. “É um caso em que não tenho prognóstico. Quem sabe teremos uma bela surpresa?”, disse Carlos dias atrás. É práxis entre os Ministros não darem entrevistas sobre assuntos ainda não votados, como é o caso agora. O que Carlos diz com essa frase faz alusão a dezenas de Tribunais regionais de primeira e segunda instância espalhados pelo país que já permitiram que homossexuais se casassem.

Há decisões do tipo em praticamente todos os estados do Brasil, em especial nos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Essas decisões todas são levadas em conta na decisão dos Ministros do Supremo. Carlos Ayres Britto disse ainda que “se a tese _do casamento gay_ for consagrada, pega todo mundo”, isso significa que caso o STF julgue procedente o pedido do governador do Rio de Janeiro, eu, você e todos nós poderemos nos casar. Dilma a favor Nos bastidores do Supremo a aposta é que a maioria dos ministros siga esse entendimento. E tem mais: o Planalto da presidente Dilma mostra-se favorável ao tema.

A Advocacia Geral da União, encaminhou parecer ao STF defendendo a posição do governo favorável ao reconhecimento da união entre pessoas do mesmo sexo. O texto oficial enviado pelo Planalto do governo Dilma aos Ministros lembra que a Constituição protege a dignidade da pessoa humana, a privacidade, a intimidade, e proíbe qualquer forma de discriminação.

Fonte: Infor Gospel

Portugal: Governo suspende casamentos gay em países onde não são admitidos


O Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal decidiu suspender a celebração de casamentos entre pessoas do mesmo sexo em países onde estes não são legalmente aceites «até se esclarecer a questão no plano do direito internacional».

Segundo um comunicado do secretário de Estado das Comunidades, a decisão teve por base "situações de incerteza jurídica que entretanto surgiram na aplicação da lei no estrangeiro e com vista a acautelar os direitos dos cidadãos nacionais nesta matéria".

"Portugal encontra-se na mesma situação de outros Estados-membros da União Europeia perante o facto de outros parceiros não aceitarem a celebração de casamentos entre pessoas do mesmo sexo no seu território", acrescenta o documento.

Fonte: A Bola

Leonardo Miggiorin sobre personagem gay: "Pensei que eu estaria muito over, mas achei crível"


Leonardo Miggiorin pediu a opinião de seus seguidores no Twitter sobre seu atual personagem na novela Insensato Coração, em que interpreta o homossexual Rony, o melhor amigo de Natalie, papel vivido por Deborah Secco.

"Pensei que eu estaria muito over, mas achei crível. E vocês?", questionou o ator no microblog. "Eu sou o mais crítico. Às vezes, o início é complicado por se tratar de uma composição e tal. Quero saber as opiniões por aqui!"

Mais tarde, Leonardo contou que recebeu diferentes comentários sobre sua atuação. "Legal. São opiniões diversas. O importante é estar lá trabalhando e feliz. O resto a gente arruma! Estou muito feliz com a repercussão", postou.

Fonte: QUEM

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Gato do dia: o modelo Matheus Nagel






Lindo e exótico!

Chris Colfer e Darren Criss são capa de revista americana


Os atores Chris Colfer e Darren Criss, que interpretam, respectivamente, os gays Kurt e Blaine na série "Glee", são capa da edição desta semana da revista "Entertainment Weekly".

A revista chama de "revolução" o fato de cada vez mais produções incluírem personagens gays em suas tramas. Nos bastidores, Colfer e Criss falaram sobre um possível namoro entre os personagens. "As pessoas estão enlouquecidas com o 'fiasco' de Kurt e Blaine", brincou Colfer. "Elas estão enlouquecidas, nunca vi nada parecido", continuou, salientando que o público deseja ver Kurt e Blaine juntos.

Para Criss, a resposta da audiência tem sido muito "positiva". "É incrível porque a resposta tem sido positiva, tanto da comunidade gay quanto da hétero", disse o ator. "Elas querem que isso [um namoro entre os personagens] aconteça, e que aconteça agora", acrescentou Colfer.

"Acho que há muito pressão em interpretar um jovem gay na televisão, recebo muitos e-mails de fãs, mas acredito que seja um patrulhamento positivo", finalizou Colfer.

No último domingo (16), "Glee" levou três prêmios no Globo de Ouro: melhor ator e atriz coadjuvantes em série de TV (Chris Colfer e Jane Lynch) e melhor série de comédia ou musical.

Fonte: A Capa

Cantor Ricky Martin faz planos para casamento gay


Ricky Martin está mais apaixonado do que nunca. Segundo declarações que o cantor deu ao programa Don Francisco Apresenta, da rede latina Univision, nos Estados Unidos, ele já está fazendo planos para o seu casamento.

Tem gente que tem opção de se casar. Eu queria ter esta opção e não tenho. Por isso, acho injusto — afirmou Ricky.

O porto-riquenho acrescentou que não foi fácil o processo de contar ao mundo que ele era homossexual.

Todos me faziam pensar que era algo ruim, que era pior do que o diabo. E ser homossexual é a maior bênção que eu tive na vida — declarou.

Fonte: Clic RBS

Peugeot RCZ é escolhido o Carro Gay Europeu de 2011


Anualmente, a comunidade homossexual francesa Ledorga escolhe o Carro Gay do Ano para a Europa. Na edição 2011 do prêmio, que nasceu em 2005, a vitória ficou com o cupê Peugeot RCZ. O esportivo foi anunciado neste sábado (15) como o grande campeão em evento realizado em Paris. O segundo colocado foi o Citroën DS3, que perdeu por apenas um voto. A fabricante dos dois chevrons ainda foi eleita a Marca Gay do Ano.

Ao todo, o RCZ alcançou 450 votos na competição, contra 449 do DS3. Mais atrás veio o Alfa Romeo Giulietta, com 275 pontos, à frente de Audi A1 (239), Renault Wind (214), Nissan Juke (155), Mini Coutryman (135), Mercedes-Benz SLS (122), Audi R8 Spyder (104) e Maserati GranCabrio (98). Nas marcas, a Citroën conquistou 230 pontos, contra 176 da Audi, 123 da BMW, 114 da Alfa Romeo e 88 da Peugeot.

A regra da premiação é simples: marcas que atuam na Europa terão participantes catalogados apenas os lançamentos de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano anterior. A competição considera veículos de quaisquer carrocerias, deixando-se de lado veículos comerciais e reestilizações. Cada integrante da Ledorga pode indicar três modelos, que serão anunciados ou não na grande final entre novembro e dezembro. Os critérios sugeridos para a escolha são design, confiabilidade, gama de versões, motorizações, estoque de peças, imagem/reputação e experiências passadas com os fabricantes.

Fonte: Auto Diário

“Modern Family” é indicado a prêmio gay nos Estados Unidos


A série Família Moderna (Modern Family) foi indicada ao prêmio “Glaad”, nesta quinta-feira, dia 20. A premiação homenageia todos os anos, artistas e produções com a temática homossexual.

O “Glaad” tem categorias para revistas, jornalismo digital, cinema, televisão, música e teatro.

Além de “Família Moderna”, foram indicados “Glee” e "Project Runway" na categoria televisão, "Minhas Mães e Meu Pai" em cinema, além da entrevista que Rick Martin deu à Oprah Winfrey onde ele assume que é gay.

O público conhecerá os vencedores durante jantares de gala para arrecadação de fundos, nos dias 19 de março em Nova York, 16 de abril em Los Angeles e 14 de maio em San Francisco.

A Band transmite “Família Moderna” todas às segundas-feiras às 23h15. Uma das histórias da trama fala sobre um casal gay que adota uma menina vietnamita.

Fonte: eBand

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Gato do dia Especial de Aniversário: Leonardo Cezimbra









Como eu estou de aniversário, hoje eu sou o gato do dia! Pronto! rsrsrsrrsrsrsrs!! 29 anos hoje pessoas... Tô ficando penca......

Supremo dos EUA rejeita recurso contra casamento gay


A Suprema Corte dos Estados Unidos rejeitou nesta terça-feira um recurso que pretendia anular o casamento entre pessoas do mesmo sexo no distrito de Columbia e submeter a lei a um plebiscito. O tribunal não explicou a razão pela qual decidiu não tramitar o recurso apresentado por um pastor de Maryland e outras pessoas que se opõem a que lei seja aplicada sem que antes seja submetida a um plebiscito e afirmou que não revisará a última decisão de uma corte de apelações que manteve a medida vigente.

O Tribunal de Apelações da capital americana considerou então que o conselho de eleições e ética do distrito tinha razão para rejeitar as tentativas dos que se opõem à lei de convocar um plebiscito sobre o casamento gay. O conselho tinha alegado que um plebiscito violaria a lei da cidade sobre Direitos Humanos, que proíbe a discriminação baseada na orientação sexual.

O Tribunal de Apelações do distrito de Columbia coincidiu com esta análise e o plenário de magistrados apoiou, com 5 votos a favor e 4 contra, a justificativa do conselho de eleições e ética. O bispo Harry Jackson, morador de Columbia e pastor da Hope Christian Church em Beltsville (Maryland), liderou o grupo dos que se opõem à lei.

O Tribunal de Apelações afirmou em sua decisão que o conselho "determinou corretamente" e que o recurso apresentado pelo bispo aumentaria a discriminação. O grupo que defende o plebiscito argumentou, no entanto, que depende do Congresso e não do conselho estabelecer políticas sobre iniciativas cidadãs e disse ao Supremo que o tema era de tal importância que se devia aceitar a revisão de seu recurso, segundo informou nesta terça-feira o Washington Post em sua edição digital.

No ano passado, o distrito de Columbia começou a emitir certidões de casamento entre pessoas do mesmo sexo e em 2009 começou a reconhecer os casamentos gays realizados em outros estados.

Fonte: Terra
Related Posts with Thumbnails

Online!