sábado, 30 de outubro de 2010

Facebook: Beijos gay eliminados


A rede social Facebook eliminou o grupo Queer Kissing Flashmob e o perfil dos administradores que convocavam gays, lésbicas e simpatizantes da luta pelos direitos dos homossexuais a beijarem-se diante do Papa Bento XVI durante a sua visita a Barcelona, a 6 e 7 de Novembro. O evento tinha mais de mil pessoas confirmadas.

Fonte: Correio da Manhã

PR: Juiz sugere adoção de criança com paralisia a casal gay


Após não entrar com o pedido de adoção por medo da polêmica e de uma possível negativa da Justiça, um casal gay de Cascavel, Paraná, que há 2 anos cuidava de uma criança de 8 anos com paralisia cerebral foi surpreendido com a sugestão de um juiz para que eles obtivessem a guarda definitiva da criança. Juntos há 12 anos, o casal cuidava do menor que foi levada a um abrigo depois que o Estado percebeu que a família não poderia fornecer os cuidados necessários para o seu bem estar. Como o abrigo também não tinha condições de fornecer os cuidados à criança, a guarda temporária foi dada a um dos homens que recebia ajuda financeira do município por sua dedicação por meio de um programa social.

Durante os dois anos que a criança ficou sob os cuidados do casal gay, ela foi colocada para adoção porém não houve nenhum interessado. Em julho deste ano, o próprio juiz da Sérgio Luiz KreuzVara da Infância e Juventude de Cascavel, no estado do Paraná, oficializou a adoção, após sugerir aos homens que adotassem em conjunto a criança definitivamente.

Fonte: Lado A

"Ti-Ti-Ti": Julinho revela a Bruna que é gay


Emoções vão rolar soltas no capítulo desta sexta-feira (29) em Ti-Ti-Ti. Emocionado, Julinho (André Arteche) começa a montar um quebra-cabeças com a foto que tirou com Osmar (Gustavo Leão).

Nesse momento, o cabeleireiro toma um susto quando Bruna (Giulia Gam) entra no quarto, e logo esconde o material. Bruna pergunta se ele chegará muito tarde depois do trabalho, já que ela quer chamar Madu (Carolinie) para jantar em sua casa.

Porém, já percebendo a intenção da matriarca, Julinho afirma: “Dona Bruna, não vai rolar nada entre mim e essa garota! Desculpe, mas eu tinha que dizer isso antes da senhora alimentar falsas esperanças...”.

Bruna diz que eles podem ser amigos, e que depois, se tornariam namorados. Mas é aí que o mineiro vê uma boa oportunidade e revela: “Isso não vai acontecer, Dona Bruna. Eu sou gay”.

Chocada, a matriarca questiona se ele não quer ter filhos e se casar, e Julinho diz que já amou muito e foi amado.

“Não diga uma coisa dessas, Julinho! Isso é pecado!”, declara Bruna.

Julinho diz que precisa sair pra trabalhar, e Bruna fica pensativa no quarto. “Graças a Deus, ao menos o Osmar eu consegui salvar...”, diz ela, enganada.

Fonte: Portal AZ

Cazwell lança novo clipe em parceria com Amanda Lepore

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cauã Reymond será DJ gay em filme


No começo do ano, Cauã Reymond já estava se preparando para interpretar um homossexual nos cinemas. O ator chegou a visitar algumas boates para viver o personagem Murilo, no longa Estamos Juntos, que será um DJ gay.

Em cenas que mostram o DJ tocando à noite, Cauã aparece beijando pescoços de diversos rapazes. O longa tem estreia prevista para 2011 e também terá a atriz Leandra Leal como Carmem, amiga de Murilo.

Fonte: A Capa

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sai Firework, novo clipe da Katy Perry

Liza Minnelli é a capa da revista gay "Advocate" de novembro


A edição de novembro da revista gay norte-americana traz na capa um dos maiores ícones gays de todos os tempos: Liza Minnelli. Em termos de afinidade com o universo gay, Liza só perde para a própria mãe, Judy Garland.

Em entrevista à publicação, Liza comenta sua eterna ligação com o público queer masculino. Mas se mostra surpresa com tal conexão. "Não sei o que o público gay vê na minha música. Realmente não pensei nisso. Acho que eles enxergam o que todo mundo enxerga", diz a cantora.

O repórter da Advocate tentou arrancar de Liza alguma declaração mais forte, mas não conseguiu. Ao indagar o porquê de Liza e sua mãe terem ambas se casado com homens gays - o pai de Liza é o notório cineasta gay Vincent Minnelli, e a própria Liza se casou diversas vezes com homens gays -, Liza desconversou e saiu da sala.

A diva também diz que somente por volta dos 18 anos passou a entender que existiam homossexuais no mundo. A cantora conta um episódio da década de 60, em que o compositor Fred Ebb disse que iria se encontrar com um grupo de lésbicas denominadas de As 8 Demoníacas. "Eu disse a ele: Existem oito? Eu não acreditava que existissem oito lésbicas no mundo!"

Apesar de sua cautela com o assunto, Liza sempre será associada ao tema. Basta lembrar que ela foi uma das madrinhas do grupo performático brasileiro dos anos 70 Dzi Croquettes - e até mesmo deu depoimento no documentário sobre a trupe, lançado este ano.

Fonte: A Capa

Fergie encarna a fã sensual em novo clipe com Slash

Fergie faz a fã sedutora e louca no clipe da música Beautiful Dangerous, que marca sua participação no álbum solo do guitarrista Slash, intitulado Slash. O vídeo foi divulgado nesta quinta, 28. "Ela foi a um lugar sombrio", disse Slash, à US Magazine. "Acertou em cheio." E, segundo a própria cantora, o conceito do videoclipe partiu dela mesma. "Eu queria persegui-lo - apenas um dia normal no escritório!" No vídeo, ela seduz o guitarrista, amarra-o na cama e o provoca com uma faca. Veja abaixo:



Fonte: Rolling Stone

Michael Stipe, líder do R.E.M., vem ao Brasil com namorado


Michael Stipe, vocalista do R.E.M., vem a São Paulo no dia 27 de outubro para acompanhar o namorado, informa a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo. O músico vem à vernissage do parceiro, o fotógrafo francês Thomas Dozol, que exibe seu trabalho no Espaço Soma. A exposição I'll Be Your Mirror traz imagens de artistas como Gwyneth Paltrow, Casey Spooner (da dupla Fischerspooner), e do próprio Stipe após 15 minutos de banho.

Fonte: EGO

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cazwell fala sobre ser gay e rapper


O rapper gays assumido Cazwell, revelou em entrevista das dificuldades em ser gay no mundo do Hip Hop.

Ele diz, "cheguei à conclusão de que não importa quão bom eu fosse, os meus vídeos foram ou a minha música era, as pessoas heteros no hip hop realmente não queriam aceitar gays no hip hop". Ele ainda revela para o Niteside: "Mas eu aprendi a trabalhar duro e ser aceito. Crie o seu próprio espaço, sua própria música que as pessoas venham a você. Isso ficou comigo muito tempo."

Sobre seu último vídeo, ele fala sobre a polêmica gerada: "Quando fizemos o vídeo 'Ice Cream Truck', era como, 'Vamos esquecer todas as regras. Vamos fazer o que queremos fazer'", ele disse sobre o clipe que tem quase três milhões de acessos no YouTube, "essa era a mentalidade que nós tivemos, e todos sentiram. Fico feliz que o que eu fiz. Siga o que gira sobre si, e as pessoas que se conectam com o que você vai encontrar."

Pode seguir fazendo vídeos assim Cazwell, nós amamos!

Fonte: Niteside

Tatuagem de pênis com símbolo gay leva tatuador à justiça


Um jovem de 21 anos, dublê de tatuador, foi denunciado à justiça depois de tatuar nas costas de um vizinho a imagem de um pênis de 40 cm e um símbolo gay sem autorização. O caso aconteceu na Austrália.

Segundo a polícia, o homem não é tatuador profissional decidiu fazer a tatuagem enquanto o vizinho fazia uma visita. Depois de terminada, o vizinho de 25 anos, foi para caso e entrou em choque quando descobriu o que foi tatuado.

A vítima tinha combinado que seria o símbolo do Yin e Yang. Ao ver que não tinha sido o que ele pediu, o vizinho chamou a polícia.

De acordo com a polícia, a tatuagem foi feita depois de uma discussão entre os doias que culminou com a troca das imagens como vingança.

"A vítima não estava interessada, no início, mas ele (o tatuador) foi conversando e ele disse que queria um símbolo Yin e Yang com alguns dragões" disse o detetive Paul Malcolm.

A primeira audiência do caso está marcada para o dia 15 de novembro.

Fonte: AthosGLS

CQC Rafael Cortez fala sobre briga com Marcelo Tas: Não sou gay!


Rafael Cortez decidiu se pronunciar sobre as especulações de que seria homosssexual. O repórter do programa CQC – Custe o Que Custar, da Band, concedeu uma entrevista à revista Junior e falou que não teria problemas em se assumir caso fosse mesmo gay.

“Não é uma ofensa [ser gay]. Como já disse, não tenho o menor preconceito com opção sexual (sic), nem com opções religiosas ou com problemas quaisquer. (…) Se eu fosse gay não teria problemas em assumir”, contou o rapaz.

Cortez também falou sobre as insinuações que o apresentador Marcelo Tas fez sobre sua sexualidade após ele ter beijado o diretor Almodóvar em uma de suas reportagens.

“Uma coisa é piada, outra é encheção de saco. Não houve irritação da minha parte, mas sim uma obsessão do Tas em falar sobre o assunto. Piadas ficam velhas e, aí sim, sem graça”, desabafou.

Ainda na publicação, Rafael Cortez disse que nunca recebeu cantada de fãs homens e declarou ser a favor do casamento gay.

“Se gays querem ficar juntos, ok, mandem ver.”, encerrou.

Fonte: Portal AZ

Wanessa se explica no Twitter sobre frase em entrevista com Marília Gabriela


Wanessa Camargo foi entrevistada por Marília Gabriela no programa De frente com Gabi e disse que quando conheceu seu marido, Marcos Buaiz, tratou de levá-lo a uma boate gay para fazer um teste.

A frase tomou proporções diferente do imaginado pela cantora que resolveu se explicar em seu Twitter, nesta terça-feira (26).

“Para deixar claro o que disse na entrevista da Gabi é que levei meu marido na Balada Gay para ver se ele tem uma mente aberta! Somente isso!”

Na sequência completou: “Alias teste desse tipo eu nunca precisei fazer! Se eh que vcs me entendem...”

E logo em seguida concluiu o assunto: “Mea culpa. Por não ter percebido que poderia estar expondo meu marido a maldade de pessoas que vivem para isso com uma frase ingênua e tola”.

O programa do canal SBT ainda não tem data para ir ao ar.

Fonte: Virgula

Damon: - Nos conhecemos em um bar gay, diz sobre Eastwood


Não é novidade para ninguém que a parceria de Matt Damon e Clint Eastwood é sucesso nas telonas. E, longe do trabalho, os artistas provaram que também sustentam uma grande amizade.

Em entrevista a revista Men´s Journal de novembro, divulgada pelo Pop Sugar, o astro de Ultimate Bourne contou um fato curioso. Matt revelou que conheceu Clint em um bar gay.

- Nós nos conhecemos em um bar, um bar gay. Eu vi algo nele por trás daquela máscara de Hannibal Lecter que ele estava usando, brincou o ator.

O diretor, que hoje trabalha em um novo projeto com Damon, o longa Hereafter, rasgou elogios ao parceiro.

- Você tem a sensação de alguém que é o tipo de pessoa que só gosta de fica e cumpre. Ele sabe instintivamente o que é preciso para ser um bom diretor. Quando ele começar a dirigir, vai ser maravilhoso, porque ele entende a cabeça dos atores.

Matt ficou conhecido com o filme Gênio Indomável, que escreveu e protagonizou juntamente com o seu amigo, Ben Affleck.

Fonte: Estrelando

David Beckham troca de roupa no meio do jogo e fica de cueca


No intervalo do jogo de seu time, o Los Angeles Galaxy, David Beckham troca de roupa no campo de futebol, fica de cueca e atrai os flashes dos fotógrafos em Los Angeles (24/10). A mulher, Victoria Beckham e os filhos Romeo, Cruz e Brooklyn também assistiam à partida.

Fonte: UOL Gay

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Casal gay: Justiça reconhece direito de professora a herança


O Tribunal de Justiça do Rio, através da 19ªVara Criminal decidiu confirmar a declaração de união homoafetiva entre duas professoras. O casal viveu junto 11 anos. A decisão reconheceu o direito de uma delas à herança do único bem do casal, um apartamento em Campo Grande, Zona Oeste.

A autora da ação alega que, com a morte da companheira, em 07/11/1995, em razão de um infarto fulminante, ficou em uma situação muito difícil, e passou a sobreviver com uma pequena renda que recebe como professora e só dispõe do imóvel onde reside como residência própria, não tendo qualquer amparo por parte dos familiares da falecida.

Fonte: Extra Online

Cantor gay Ari Gold vira vampiro sexy em novo clipe

O cantor gay assumido Ari Gold, vira vampíro super sexy para o vídeo do single Make My Body Rock. A faixa fará parte do novo álbum de estúdio do cantor, ainda sem nada e nomes definidos. Confir ao vídeo:

Madonna tem projeto de abrir academia no Brasil


Além da música, do cinema e da moda, Madonna está se jogando no mundo do fitness também. De acordo com o site Sunherald, a cantora inaugurará uma rede de academia, intitulada Fitness Hard Candy.

A primeira será aberta em 29 de novembro em Las Lomas, na Cidade do México. E ela já tem expectativas de abrir academias em mais de dez lugares no mundo.

E o Brasil também pode ser alvo dos projetos da “Rainha do Pop”. Todos os centros de ginástica terão 30 mil metros quadrados.

“As turnês de Madonna pelo mundo têm nos levado a muitas cidades favoritas. Estamos ansiosos para a abertura da HCF [Hard Candy Fitness] em muitos desses lugares”, contou Guy Oseary, um dos empresários sócios de Madonna neste projeto.

Para o presidente da empresa Evolução de Novos Empreendimentos, Marcos Mastrov, também sócio da cantora, os locais serão inspirados na loira: “Nosso objetivo é criar um ambiente inspirado pela visão de Madonna e elevados padrões. HCF será um reflexo do ponto de vista de Madonna, incluindo cuidado com a música, luz e outros pontos. Os toques de Madonna estarão em toda a parte”.

Fonte: Famosidades

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tem brasileiro no clipe novo da Duffy


O modelo e ator brasileiro Guilherme Logullo, que vive em Londres, está no novo clipe da cantora Duffy. Depois de sucessos como Mercy e Warwick Avenue, a cantora está de volta com o álbum Endlessly. O trabalho será lançado em 29 de novembro e o primeiro single do trabalho já foi divulgado.

No clipe de Well, well, well, Duffy vira centro das atenções de uma turma de bonitões. E enquanto a cantora faz a sedutora para os rapazes, Logullo passa o clipe inteiro a sua procura. Abaixo você confere a participação do brasileiro:



Fonte: MixBrasil

Jornal dos EUA se recusa a publicar anúncio de casamento gay


O jornal Union Leader of Manchester, do Estado de New Hampshire (EUA), se recusou a publicar o anúncio do casamento de um casal gay. O veículo alegou que tem o direito constitucional de escolher o que deverá ser publicado, e se declarou contrário à união entre pessoas do mesmo sexo.

Segundo informações das agências de notícias, o Union Leader circula em um dos cinco Estados norte-americanos que não legalizou o casamento entre homossexuais. O anúncio recusado era sobre a cerimônia de dois homens, marcada para acontecer no último sábado na cidade de Portsmouth.

Em contrapartida, o Omaha World-Herald declarou em setembro que aceitará anúncios pagos de casamentos considerados legais, incluindo os de pessoas do mesmo sexo. A publicação, que circula no Estado de Nebraska, fez a afirmação após sofrer críticas e protestos no Facebook por não ter publicado a divulgação da cerimônia de um casal de lésbicas.

Fonte: Portal IMPRENSA

Ricky Martin libera preview de novo single


Ricky Martin disponibilizou em seu site um preview de seu novo single, que será lançado dia 02 de novembro. The Best Thing About You Is Me, é uma parceria com a cantora Joss Stone! Confira o preview:

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ator pornô gay acusado de maus tratos contra animal de estimação

Estrela de filmes pornográficos para o público gay, o norte-americano Jason Creed terá que explicar de que forma seu cão da raça husky siberiano apareceu morto no último dia 7 de outubro em Boca Raton, na Flórida.

De acordo com informações da imprensa local, o cachorro, de nome Moonshine, foi levado pelo ator a uma clínica veterinária para ser cremado. O animal, que tinha apenas três patas, teria sido vítima de maus tratos, porque seu corpo apresentava sinais de trauma. Após a realização da autópsia, o veterinário que examinou o cachorro disse que ele teria sido morto por sufocamento.

O jornal The New Times reportou que testemunhas teriam presenciado Creed, cujo nome verdadeiro é Shane Thompson, afirmar que bateria no animal e que certa vez mordeu parte da sua orelha.

Hoje, Jason Creed vive na Califórnia, para onde se mudou aos 19 anos para ingressar na indústria pornô.

Fonte: A Capa

Nelly Furtado lança clipe de Fuerte



Fonte: Papel Pop

Países africanos podem criminalizar homossexualidade


Tablóide da Uganda lista 100 gays influentes do país e pede que sejam punidos

O tablóide da Uganda "Rolling Stone" (não tem relação com a revista) fez uma lista com o nome de 100 homossexuais influentes no país e pede que sejam punidos pelo “crime”.
A capa traz a chamada "100 figuras homossexuais ugandesas" sob uma faixa em que está escrito "Hang Them" (Enforquem-nos). Fotografias e endereços dos “acusados” estão publicados nas páginas internas do jornal.

Pelo menos quatro dessas pessoas já foram agredidas. O jornal "Roling Stone" diz que publicou a lista por conta de uma doença desconhecida, mas mortal, que está afetando os homossexuais no país. O jornal afirma que os homossexuais ugandenses estão indo às escolas para “recrutar” um milhão de crianças para que se transformem em homossexuais. Por isso, os gays do país devem ser punidos (mortos ou presos).

Giles Muhame, o editor do jornal, disse: “sentimos que a sociedade precisa de saber que estas pessoas existem entre nós. Algumas estão a recrutar as nossas crianças para a homossexualidade e isso é uma coisa má, precisa de ser exposta." E ainda: "fizemos (a lista) porque a homossexualidade é ilegal, inaceitável e insulta o nosso estilo de vida tradicional."

Ruanda pode criminalizar homossexualidade

No último dia 16, parlamentares de Ruanda deverão realizar o último debate sobre o projeto de lei que visa criminalizar a homossexualidade no país. A decisão final sobre o assunto pode ser divulgado até o fim desta semana. Em seu artigo 217, o esboço do Ato do Código Penal prevê tornar criminosa "qualquer pessoa que pratique ou estimule outra pessoa do mesmo sexo a ter relações sexuais ou qualquer outra prática sexual".

Quem vai decidir se Ruanda dará um passo para trás no que se refere aos direitos dos LGBT será a Câmara dos Deputados. Caso os políticos votem pela criminalização da homossexualidade, a terrível regra deverá ser analisada por senadores no começo de 2010. Para a Comissão Internacional de Direitos Humanos de Gays e Lésbicas (IGLHRC), o artigo 217 viola os direitos humanos básicos e contradiz a própria Constituição de Ruanda.

Junto com outras entidades de representação LGBT, a IGLHRC pede que a comunidade internacional se manifeste contra o projeto.

A proposta anti-gay em Ruanda faz aumentar a preocupação geral sobre a situação de homossexuais africanos. Ruanda é vizinha de Uganda, país que vem discutindo a implantação da Lei Anti-Homossexualidade. Este projeto prevê a proibição do ativismo LGBT e pena de morte para quem transar com pessoas do mesmo sexo.

Fonte: MixBrasil

Com Miguel Falabella e Diogo Vilela, "A Gaiola das Loucas" chega a SP


Depois da temporada carioca do espetáculo A Gaiola das Loucas, chega a vez do público de São Paulo assistir à versão brasileira do famoso musical da Broadway. A atração estreia na capital paulista neste sábado (23), no Teatro Bradesco, e segue em cartaz até 19 de dezembro trazendo no elenco Diogo Vilela e Miguel Falabella, também responsável pela direção.

A versão nacional conta com a participação de 25 atores e bailarinos selecionados entre mais de mil candidatos de várias partes do país. A história do escritor Harvey Forbes Fierstein é baseada na peça teatral La Cage Aux Folles, escrita e interpretada por Jean Poiret nos palcos franceses ao lado de Miguel Serrault.

Na trama brasileira, Georges (Miguel Falabella) é proprietário do cabaré A Gaiola das Loucas, famoso pelos shows performáticos, e mantém uma relação de mais de 20 anos com o transformista Zazá (Diogo Vilela)--ou Albin.

Juntos, eles “têm” um filho --Jean Michel (Davi Guilherme)--, fruto de uma aventura de Georges quando jovem. No espetáculo, Jean se apaixona por Anne (Carla Martelli), mas a moça é filha única de Édouard Dindon (Mauricio Moço), político que pretende expulsar todos os homossexuais da cidade, caso vença as eleições. A partir deste contexto, a trama se desenvolve ao som de canções como a clássica I Am What I Am ('Eu Sou o Que Sou'), popularizada na versão de Gloria Gaynor.

Fonte: UOL Gay

Turismo gay terá ação de incentivo


Para estimular a vinda de turistas gays ao Brasil e aumentar a oferta de destinos para esse público no setor doméstico, o ministro do Turismo, Luiz Barretto, o presidente da Embratur, Mário Moysés, e o presidente da Associação Brasileira de Turismo Gay, Almir Nascimento, assinaram ontem termo inédito de cooperação.

O acordo, firmado na Feira das Américas da Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagens), prevê dar incentivos à qualificação de profissionais que atuam no atendimento a turistas, ações de apoio à comercialização dos produtos, serviços e destinos do Turismo LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros). A proposta será levada a cinco feiras de turismo na Europa.

Com alto grau de escolaridade, sem filhos e dispostos a consumir produtos refinados, o público gay se tornou prioridade para empresários do setor de turismo e hotelaria. Estimativas apontam que esse nicho é responsável por injetar anualmente cerca de R$ 200 bilhões na economia nacional.

Para o presidente da Associação Brasileira de Turismo Gay, Almir Nascimento, o incentivo do governo vai possibilitar, já no ano que vem, que o turismo gay aumente, pelo menos 20% . “É um momento histórico. Pela primeira vez, teremos apoio para mostrar o nosso segmento aqui e lá fora”, afirmou.

Fonte: O Dia Online

"Não vejo diferença entre beijar homens e mulheres", diz Julianne Moore


Em entrevista à revista Allure, a atriz Julianne Moore, que em novembro poderá ser vista nos cinemas como uma mãe lésbica no longa Minhas duas mães e o meu pai, declarou que não sente diferença entre beijar um homem e uma mulher.

"Não acho que seja diferente beijar uma mulher ou um homem. Realmente não acho", declarou a atriz. "A diferença está em beijar alguém que você conhece e alguém que não", filosofou Julianne Moore.

Julianne, que faz 50 anos em dezembro, está em um ensaio sensual na revista Allure. Além de refletir a respeito do beijo, a atriz também falou sobre a questão de envelhecer e com isso a chegada das rugas.

Sobre as marcas do tempo no rosto, Moore disse que não as "ama" e que preferiria "não tê-las, mas não tem nada que eu possa fazer a respeito disso. Aprendemos quando adultos que tem coisas mais importantes para a gente se preocupar", disse.

Por fim, ela se declarou contra à aplicação de botox, mas afirmou que não discrimina quem o faz. "Odeio condenar as pessoas por fazerem isso, mas não acho que faça as pessoas parecerem melhores. Quando alguém altera alguma coisa no rosto ficara parecendo um estranho", opinou.

Fonte: A Capa

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Black Eyed Peas lançam nova música, The Time

The Time, novo trabalho do grupo, é o primeiro single do novo álbum e contem sample do clássivo I've Had The Time Of My Life. Confira:

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Beyoncé está gravida!


O site OK! Magazine deu a notícia! A super diva Beyoncé está grávisa do seu marido, o rapper Jay-Z! Segundo próximos da cantora, ela não estaria preparada e estava em estado de choque logo que descobriu... Porém, agora já está tranquila e feliz com a notícia...

Solange, irmã de Beyoncé, diz: "Ela tem o coração mais lindo. Ela será uma boa mãe."

Fonte: OK! Magazine

Vitor Abdalla, Mister Brasil Diversidade, arrasa em editorial










Vitor Abdalla, o Mister Brasil Diversidade 2010, arrasa em editorial pra revista A Capa, direcionada para o público gay.... Que acham bees? E esse é dos nossos gatas!Tipo... Eu queria pra mim....

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Willow Smith finalmente lança clipe de Whip My Hair!

Willow, filha do ator Will Smith finalmente lançou o clipe para seu primeiro single Whip My Hair! A menina já é tendência, e isso que ela tem só 9 aninhos e arrasa no bate cabelo!!!

Burhan G, Nik & Jay arrasam em video clipe

O cantor turco Burhan G e seus dois amigos arrasam em video clipe... Não entendo nada do que eles cantam.... Só entendo que o que eu vejo é bom demais!!!! BABA BEE!!



Fonte: Papel Pop

Filme gay de Jim Carrey ganha poster e data de estreia


Depois de muita espera, I Love You Phillip Morris finalmente será lançado nos cinemas em 03 de dezembro.

O poster do filme novo filme retrata um amor entre dois homens gay num momento em que o ódio e a homofobia são as manchetes do dia.

Jim Carrey e Ewan McGregor interpretam amantes condenado cuja devoção a um ao outro e à sua liberdade de viver a vida ao máximo inspira uma vida cheia de contras, convicções e muito amor.

O elenco tem a presença de Rodrigo Santoro.

It's been a long road, but I Love You Phillip Morris is finally being released in theaters this December 3. The film's new movie poster depicts an uplifting love between two gay men at a time when hate and homophobia are the headlines of the day. Jim Carrey and Ewan McGregor play star-crossed convict lovers whose devotion to eachother and their freedom to live life to the fullest inspires a life full of cons, convictions and whole lot of love. The cast includes Rodrigo Santoro.



Fonte: Gay Daily

Darren Criss fala sobre personagem gay em Glee


Desde que começaram os rumores sobre a chegada de um namorado para Kurt (Chris Colfer) em Glee, todos ficaram curiosos a respeito de seu intérprete. Darren Criss, o escolhido para o papel, no entanto, explica que sua participação não será necessariamente a de um amor a primeira vista para o personagem.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator e cantor, explicou que sabe pouco sobre a história. O estudante carismático de uma escola rival, deve inicialmente desenvolver apenas um sentimento platônico pelo membro do Glee Club. Orgulhoso e confiante de sua orientação sexual, Blaine se tornará uma espécie de mentor. “Ele aceita quem ele é e vê que Kurt está lutando com as mesmas coisas com que teve que lidar, e acho que ele quer transmitir esse conhecimento”, disse. Ressaltou ainda que se sente muito feliz com o papel. “É ótimo ver um personagem forte como esse em uma série que muita gente assiste. Eu não consigo pensar em outro personagem gay que seja tão novo e seguro consigo mesmo. Eu espero que todos os jovens que lutam com essa questão possam olhar para Blaine e se sentir inspirados por sua confiança”.

O primeiro encontro entre os dois deve acontecer no episódio que vai ao ar no dia 09 de novembro nos EUA. Não há nenhuma informação sobre quanto tempo sua participação vai se estender na trama.

Fonte: Na[TV]

sábado, 16 de outubro de 2010

"Deus ama os gays", diz bispo Gene Robinson


Primeiro bispo abertamente homossexual, Gene Robinson saiu mais uma vez em defesa da homossexualidade.

Em vídeo postado no YouTube, o bispo da Igreja Episcopal de New Hampshire falou sobre os recentes casos de suicídio envolvendo gays nos Estados Unidos. "Sei que muitos de vocês se sentem em um lugar escuro porque a religião e os religiosos dizem que vocês são uma abominação perante Deus", falou Robinson.
"É provável que muitos de vocês estejam crescendo em um ambiente católico romano e ouçam em sua igreja que estão desorientados ou transtornados. Ou talvez vocês estejam crescendo em um ambiente mórmon ou batista, no qual dizem que seu modo de vida não é aceitável para Deus", continua o bispo.

"Eu digo, como religioso, que eles estão muito equivocados", acrescenta Robinson, que afirma que "Deus os ama tal como são e não deseja que vocês mudem". O bispo considera que não é verdade que Deus considere a homossexualidade uma doença. "Deus não quer que vocês se curem porque não há nada que curar. Vocês são como são, do modo que Deus os criou, o modo que Deus os ama", assegurou.

Abaixo, você assiste ao vídeo na íntegra, postado no canal It Gets Better, projeto de autoria do colunista Dan Savage, criado após o suicídio de um jovem gay de 15 anos, que se enforcou porque era perseguido por seus colegas de escola.



Fonte: A Capa

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ator Zach Galifianakis faz ensaio apenas de maiô vermelho






Com 41 anos, o comediante americano Zach Galifianakis sensualizou em ensaio fotográfiso só de maiô vermelho para a revista Vanity Fair.... Ficou uma amor não acham?

With 41 years of age, the comedian Zach Galifianakis sensualizes in new photo shoot, wearing only a red bathing suit for Vanity Fair .... It was lovely, isn't?

Fonte: [In]Commun Séries

Já viram o novo clipe da Natasha Hamilton?

Natasha Hamilton divulgou essa semana seu novo clipe, Ms Emotional. Tash, como também é conhecida, é uma das ex integrades da famosa girlband britânica Atomic Kitten, que fez muito sucesso entre 2001 e 2005. Fora do grupo, Natasha é voz do hit Round & Round, que bombou nas pistas de dança do mundo todo (#1 aqui no Brasil), em parceria com Mischa Daniels. Agora Tash está lançando um novo single, com ótimos remixes, e quem co escreve o novo single é Toby Gad (ver If I Were A Boy e Big Girls Don't Cry). Confira:

Natasha Hamilton released her new video this week, Ms Emotional. Tash, as is also known, is a former member of the famous British girlband Atomic Kitten, which was very successful between 2001 and 2005. Outside the group, Natasha is the voice on the dance hit Round & Round, which rocked dancefloors around the world (#1 in Brazil), in partnership with Mischa Daniels. Tash is now releasing a new single with great remixes, and who co wrote the new single is Toby Gad (see If I Were A Boy and Big Girls Don't Cry). Check out:

Ms Emotional


Ms Emotional [Shiver and Amp; Shake Mix]


Round & Round

Veja The Flood, o clipe do Take That com Robbie Williams

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Novo trailer de Como Esquecer mostra beijo gay de Ana Paulo Arósio

RS: Curso gratuito de dança começa no sábado


Começa no próximo sábado, 16, a Oficina de Dança Contemporânea que será oferecida pelo grupo SOMOS - Pontão de Cultura LGBT, em Porto Alegre. A inscrição pode ser feita pelo e-mail oficinas@somos.org.br - ela é gratuita e as vagas são limitadas. Podem participar jovens com idades entre 14 e 21 anos.

Serão ao todo oito encontros, sempre aos sábados, ministrados pelo bailarino Nilton Júnior na Companhia de Arte, que fica na Rua dos Andradas, 1780. A iniciativa é do Pontão de Cultura LGBT e tem o apoio do Projeto Qual é a Sua?, da holandesa Fundação Schorer, e da Secretaria de Cidadania Cultural do Ministério da Cultura.

Fonte: Mix Brasil

Ator de "Rebelde" assume ser homossexual


O ator mexicano Felipe Nájera, que viveu o personagem do diretor Pascual Gandia na novela Rebelde, assumiu que é homossexual.

Em entrevista a Shanik Berman, o ator ainda comentou que o cantor Juan Gabriel o ajudou, através de suas músicas, a "sair do armário". "Ele não me acompanhou fisicamente, foram as suas músicas. Porém ele não é meu amigo, e não o conheço pessoalmente", disse.

Felipe Nájera falou que mantém um relacionamento com Jaime Morales e que eles se apaixonaram assim que se conheceram.

Ainda na entrevista, o ator de Rebelde comentou que irá escrever um livro chamado Te Propongo Matrimonio: Juan Gabriel y Yo (Te Proponho Casamento: Juan Gabriel e Eu), onde irá contar sua experiência com a homessexualidade e como a enfrentou com a ajuda das músicas de Juan Gabriel.

Fonte: JC Online

Marido de Gwen Stefani assume que teve caso gay


Gavin Rossdale, casado com a cantora Gwen Stefani - eterna vocalista da banda No Doubt -, admitiu que teve um caso gay no passado.

O cantor - ex-vocalista da banda Bush, que foi extinta - declarou à revista americana Details que se envolveu com o cantor Marilyn. Marilyn - não confundir com Marilyn Manson! - é um popstar britânico cujo auge aconteceu nos anos 80. Marilyn faz a linha Boy George, e tem um visual constantemente travestido, na linha cross-dressing.

E foi o próprio Marilyn quem jogou lenha na fogueira: em 2009, o cantor afirmou que tinha tido um caso com Gavin na década de 90. Agora, Gavin deu o braço a torcer.

"Foi apenas uma experiência de uma única vez?", perguntou a revista, ao que Gavin respondeu: "Sim. Foi isso. Você tem de saber do que você gosta, e eu sei do que eu gosto".

"Eu nunca quis me ligar a esse assunto", disse o músico. "Não era algo que eu comentava porque sempre estava ligado ao mundo dos tabloides. É apenas aquela coisa: vá em frente. Quando se tem 17 anos, Jesus Cristo. Não acho que tenha nada de estranho nisso, você está aprendendo sobre a vida. É parte do crescimento. Só isso. Nem mais, nem menos".

Gavin se casou com Gwen em 2002. O casal tem dois filhos: Kingston e Zuma, de 4 e 2 anos.

Gwen Stefani's husband Gavin Rossdale has revealed he once had a gay romance.

The Bush frontman embarked on a relationship with cross-dressing pop star Marilyn in the 1980s.

'When you're 17, Jesus Christ. I don't think there's anything strange about any form of... you're learning about life,' explains Gavin.

'It's a part of growing up. That's it. No more, no less.'

Although Marilyn has previously claimed they had a 5-year fling, this is the first time Gavin, 44, has spoken about the affair.

'I think at the outset there was a sort of fear - that was right at the beginning of Bush, and I didn't want it to be part of it,' he tells Details.

'I've never wanted to appear closed about it. It's not something I've talked about really because it's always been in the glare of a tabloid world.'

Gavin and Gwen, 41, got married in 2002.

They are parents to Kingston, 4, and Zuma, 2.

Fonte: A Capa
Source: Now

Dilma: "união civil entre homossexuais não é questão religiosa"


Yala Sena
Direto de Teresina

A candidata à presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff, afirmou que a união civil entre homossexuais não é questão relativa à religião. "O que é relativo à religião é o casamento entre homossexuais, união civil é uma questão de direitos civis", explicou.

Questionada se ela era homossexual, Dilma disse que não iria responder. "Tenho uma filha e sou avó, pelo amor de Deus. Me desculpe. Não vou discutir neste nível", contestou irritada. As afirmações foram feitas na tarde desta quarta-feira (13) durante visita ao Centro Integrado de Reabilitação, que atende pessoas com deficiência física e motora, em Teresina, Piauí.

Dilma condenou ainda o preconceito que, segundo ela, vem pautando a disputa eleitoral no segundo turno. "Estamos no século XXI e é inadmissível que se aceite como padrão uma campanha eleitoral em que a temática seja o preconceito".

Dilma Rousseff reafirmou o compromisso firmando com evangélicos na manhã desta quarta-feira, em Brasília, de não enviar nenhuma legislação ao Congresso que altere a lei do aborto ou questões religiosas. "O compromisso que assumo, posto que o Brasil é um Estado laico, é de jamais enviar legislação ou sancionar lei ao direito das religiões", garantiu. A candidata enfatizou ainda que "o casamento entre homossexuais ou outra opção sexual é algo que ninguém pode interferir".

Após a entrevista no Centro de Reabilitação, Dilma seguirá para o primeiro comício do segundo turno no Nordeste, realizado junto ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Fonte: Terra
Related Posts with Thumbnails

Online!