quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Johnny Depp: "todos os meus personagens são gays"


Johnny Depp se divertiu ao ser entrevistado pela roqueira Patti Smith em matéria de capa da edição de janeiro da revista Vanity Fair, mas pode ter dado início a uma polêmica. Na entrevista, ao ser perguntado sobre a orientação sexual do Capitão Jack Sparrow, na franquia Piratas do Caribe, o ator revelou que todos os seus personagens são gays. As fotos ao lado, clicadas pela lendária Annie Leibovitz, ilustram a edição.

A sexualidade do Capitão Jack foi motivo de muita especulação, na época do lançamento do primeiro Piratas do Caribe. Os executivos da Disney teriam odiado a afetação de Depp, mas foram os primeiros a negar os boatos de que o personagem era gay.

“Eles não conseguiam suportá-lo. Acho que foi Michael Eisner, o chefe da Disney na época, quem disse uma vez: ‘Ele está arruinando o filme’”, contou Depp na entrevista. As críticas eram tantas que alguns executivos questionaram o ator sobre o personagem: “O que há de errado com ele? Ele é, você sabe, um pouco estranho. Ele é bêbado? Afinal, ele é gay?”. O ator não perdeu a chance de responder: “Eu disse ‘Mas você não sabia que todos os meus personagens são gays?’. Isso fez com que a pessoa ficasse ainda mais nervosa”.

Depp também disse que precisou ser discreto e fugir dos paparazzi durante as filmagens de O Turista, protagonizado por ele e Angelina Jolie, para evitar fofocas de um possível romance com a mulher de Brad Pitt. Ainda assim, surgiram rumores de que a mulher do ator, Vanessa Paradis, teria sentido ciúmes e não gostado das cenas de amor entre os dois.

Fonte: Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!