sábado, 11 de dezembro de 2010

Gianecchini desmentiu que seja gay para Gabi


Parece até vingança de ex-mulher, mas não foi, não. Esta é apenas a prova de que manter um bom relacionamento com a ex pode ajudar a esclarecer histórias, digamos, nebulosas. Ao entrevistar Reynaldo Gianecchini para seu programa no GNT, Marília Gabriela foi direta com o ator e perguntou se ele teve ou não um relacionamento com seu ex-empresário, Daniel Mattos. “Esta é uma história que eu quero explicar muito. Ele era meu administrador, não agente. Uma pessoa que eu imaginei que pudesse contar para sempre. Mas não posso ficar falando, pois está em juízo”, afirmou o ator, que logo foi colocado na parece pela jornalista. Gabi insinuou que a briga deu início a rumores sobre a sexualidade de Giane. “As pessoas falam isso porque têm e-mails dele me ameaçando. Ele não era meu agente, muito menos meu namorado. Minha família sempre esteve junto comigo. Ficam abalados, eles têm muito medo, mais do que eu”, rebateu o ex-marido da entrevistadora.

A conversa será exibida no próximo dia 19, às 22h.

Só tenho uma coisa pra dizer:

Será que ela pergunta pra ele sobre o Pintos Shopping??
A LOKAAAA!!!

Fonte: ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!