terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Começam preparativos para conferência mundial de turismo GLBT em Florianópolis


Nesta noite, uma reunião em Florianópolis com representantes do turismo local e membros do International Gay & Lesbian Travel Association (IGLTA) promete ser o início dos preparativos para a conferência mundial de turismo gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros (GLBT) que ocorre na capital catarinense em abril de 2012. O encontro ocorre às 19h, no hotel Sofitel.

Conforme Marta Dalla Chiesa, do Conselho Diretor da associação, Florianópolis foi escolhida para sediar o encontro porque é bastante visitada pelo público gay. A implantação de casas noturnas especializadas e as belezas paradisíacas da Ilha de Santa Catarina atraem muitos turistas. Além disso, ela considera a cidade "amigável".

— O fortalecimento da Parada da Diversidade que no ano passado reuniu 110 mil pessoas, o clima, a receptividade, a segurança e as casas especializadas motivaram a escolha por Florianópolis.

No encontro desta noite, serão discutidos aspectos da organização do evento de 2012. Itens como a duração da conferência, atrações, palestrantes devem ser definidos a partir desta segunda-feira.

O IGLTA está presente em 70 países, com sócios dos setores de hospedagem, companhias aéreas, operadoras e agentes de turismo. O Brasil é o país com o maior número de associados na América do Sul.

Fonte: Diário Catarinense

Um comentário:

  1. Esse jornal fascista faz campanha homofóbica agressiva.
    http://www.ilhacap.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Online!