sábado, 4 de dezembro de 2010

Claúdia Raia é homenageada em concurso de transformistas


Cláudia Raia foi a grande homenageada do concurso Troféu Talentos da Dublagem, ocorrido na noite desta quinta-feira no Rio de Janeiro. Esbanjando simpatia, a atriz assistiu à apresentação de 15 transformistas e declarou todo seu amor pelo mundo gay. "Sei que o público gay me ama e a recíproca é mais que verdadeira. Eu gosto dessa alegria, dessa coisa de chegar e abalar. Não é á toa que eles brincam comigo e dizem que eu tirei a sorte grande porque nasci mulher", disse.

Além de participar do júri do concurso, ao lado de nomes como David Brazil, Marcelo Médici, Fabiana Karla, Caike Luna, David Lucas e Fernanda Souza, foi papel de Cláudia entregar o troféu à grande vencedora, a transformista Erika Vogue, de 28 anos. No entanto, antes da entrega foi exibido um vídeo com melhores momentos da carreira da atriz, que chegou a brincar com sua personagem em Roque Santeiro: "Ainda estava com o meu nariz antigo", disse bem humorada.

Usando um vestido preto e brilhante, Cláudia se mostrou animada durante toda a noite e evitou falar muito sobre sua separação do ator Edson Celulari. "É difícil, não vou negar que ainda dói, mas vida que segue", afirmou apenas.

Fonte: Divirta-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!